trenó

fly


domingo, 2 de julho de 2017

do encanto

me encanta 
o interior das coisas, 
o interior das folhas que chove o orvalho

os ventos que sopram sorrisos
as pontes que ligam universos
e as portas por onde passam as paredes
me encantam as janelas enfeitadas de asas
os caminhos ladeados flores
e o diálogo solitário do pássaro com o seu infinito,
num galho tão só, no solitário inverno
me encanta a tristeza dos dias sem ti, porque estás em mim
me encantam os desertos vazios repletos de oásis dos teus olhos de mar
me encanta a escuridão da noite pelo brilho das estrelas e pela magia da luz fumegante do vaga-lume que acende na ausência tua
me encantam as mãos, as minhas mãos, que no imaginário escreveram tua alma e que esquecidas hoje silenciam
me encantam as veias dos rios por onde correm o pranto
me encanta despertar, sorrir ao lembrar e amanhecer
me encantam
me encanto

— Margarida Di

Nenhum comentário:

Postar um comentário